sexta-feira, 17 de abril de 2009

Em todos os quadrantes


É comun pra quem ja viajou pelos continentes ter a noção de fuso horário. Perceber que nos trópicos o sol e a lua estão sempre sobre nossas cabeças, enquanto que nas altas e baixas latitudes eles estão na linha de visada, e os dias são mais longos ou mais curtos e mais frios ou mais quentes. uma boa observação disso está no link abaixo: um site sobre horas e temperaturas mundo afora.
http://www.jabo-net.com/heure.html

Alerta mundo


A equipe do site NordesteTv juntamente com alunos do primeiro grau do colégio Atual - Piedade, vem desenvolvendo diversas ações em favor da preservação do meio ambiente. Esse trabalho que tem sido realizado em algumas cidades do Nordeste Brasileiro, chamado de Alerta mundo, é uma iniciativa valorosa na preservação dos recursos naturais e na conscientização das pessoas para as questões ambientais.
No Link abaixo, vocês poderão assistir alguns dos programas Alerta mundo.
http://www.nordestetv.com

Um canudinho milagroso


Uma invenção fantástica. Realmente, para quem tanto precisa de água potável para beber como os países pobres. A invenção consiste em um canudo que filtra água suja tornando-a água potável na hora. Ele é capaz de filtrar até 700 litros de água suja e 350 litros de água salgada. confira mais detalhes no link abaixo:
http://www.energiaeficiente.com.br/2008/02/01/democratize-a-agua/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...