quarta-feira, 27 de maio de 2009

Greendex 2009

A segunda edição do Greendex: Escolha do Consumidor e Meio Ambiente - Pesquisa de Acompanhamento Mundial, o índice verde que tem por objetivo medir e monitorar o impacto do comportamento dos consumidores no meio ambiente, revela que as pessoas estão mais conscientes para atitudes que beneficiam os recursos naturais do planeta... nestes links, http://tr.im/mxM7 , http://tr.im/mxMl , você saberá mais sobre o índice que coloca o Brasil na segunda colocação.

Legislação edilícia

Coloco nesta postagem, o novo código de obras do Ipojuca com seus parâmetros de uso e ocupação do solo, aprovados em 2008 pelo legislativo municipal e em vigor. Nestes dois links, http://tr.im/mxBm , http://tr.im/mxBI , as pessoas terão acesso aos documentos, de bom uso principalmente para quem deseja edificar em Porto de Galinhas, Serrambi e Muro Alto.

Porto de Galinhas - Maracaípe

Motivo de outras postagens no blog e também por solicitação de alguns internautas, que gostariam de conhecer o projeto da rodovia Marcílio Fragoso, no link http://tr.im/mxtW , tem-se uma cópia em PDF do projeto em execução. O arquivo possibilita o zoom para sua melhor visualização.

Gripe suína - 26 de maio


Franca, um exemplo a ser seguido.

Um dos grandes dos problemas que afeta a maioria das cidades brasileiras ainda hoje é do saneamento ambiental. Um levantamento do Instituto Trata Brasil nas cidades brasileiras com mais de 300 mil habitantes, trouxe uma realidade dura já que ficou constatado a existência de cidades com 0% de cobertura da rede de esgoto. Uma boa referencia de atuação de uma administração municpal está na cidade de Franca, interior paulista, líder no ranking. No link, http://tr.im/mwwg , maiores detalhes dessa grandiosa conquista.

Aproximando-se o verão europeu

A Espanha hoje disputa o 2o lugar como destino turístico mundial. O Turismo é o primeiro setor da indústria espanhola, representando cerca de 12 por cento do Produto Interno Bruto (PIB). A partir do final do ano passado, com a crise financeira mundial, houve um queda nos deslocametos, principalmente, nos países do chamado primeiro mundo. Restabelecendo-se a normalidade na economia, a indústria do turismo voltará a crescer. As ilhas Baleares - Ibiza, Maiorca e Menorca no mediterrâneo, há muitos anos tem sido um dos grandes atrativos turísticos da Espanha. No link http://tr.im/mwiE , você poderá conhecer mais sobre esses destinos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...