quarta-feira, 5 de agosto de 2009

7 maravilhosos aquários

Quem viaja mundo afora, principalmente nas grandes cidades, tem como programa, visitar aquários ou oceanários como recentemente tem sido chamados. Neste post, mostramos imagens de 7 deles, localizados em diferentes países, (uphaa). Confira

Google Gears; conectado offline

...um recurso já usado a muitos anos nos navegadores foi aprimorado e incorporado aos aplicativos online, o de edição offline. Na pratica o aplicativo faz uma cópia local do arquivo no computador, permitindo a visualização e edição deste arquivo quando não estamos online.

Para atender essa necessidade o Google criou um aplicativo chamado
Gears que permite usar os recursos dos aplicativos desconectado da internet. O Google Gears não é exclusivo para aplicativos Google, é possível que outras empresas o utilizem..., saiba mais

A China, sempre a China

Uma pesquisa realizada pela internet sugere que os chineses consideram as prostitutas como uma das três categorias profissionais mais confiáveis do país, à frente, inclusive, dos políticos.
A pesquisa foi realizada pela revista Insight China entre junho e julho de 2009, com 3.376 cidadãos chineses.
Segundo a enquete, 7,9% dos pesquisados consideravam as prostitutas confiáveis. Na lista geral, elas estão atrás apenas de fazendeiros e religiosos.
Soldados ficaram em quarto lugar na lista de confiabilidade.
"A inesperada importância das prostitutas na lista de honra... é, sem dúvida, algo muito raro", afirmou o jornal estatal China Daily em um editorial.
"Uma lista como esta é, ao mesmo tempo, surpreendente e constrangedora", disse o editorial.
Políticos ficaram bem abaixo na lista de confiabilidade, junto com cientistas e professores.
"Pelo menos (cientistas e autoridades) não ficaram entre as categorias menos confiáveis, que é formada pelos desenvolvedores imobiliários, secretários, artistas e diretores", dizia o editorial do China Daily. (BBC)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...