quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dicas semanais de sites

Software de inovação: são softwares desenvolvidos pela Innoscience em parceria com a Brightidea que facilitam o gerenciamento da inovação nas empresas desde a criação até o seu desenvolvimento.

Gigapixel: site que reúne fotos panorâmicas que possuem gigapixels de resolução. Navegando pelas imagens da barra no site é possível ter uma noção do nível de detalhes que uma imagem de alta resolução pode mostrar.

English Central: Aprenda inglês enquanto assiste vídeos. No English Central é possível acompanhar a legenda dos vídeos, escutando a pronuncia de cada palavra isolada. Além disse o site possui um sistema de reconhecimento de voz que possibilita um feedback da pronuncia de suas palavras.

Backupify: Sempre ouvimos que não precisamos fazer backup dos nossos dados que estão na Internet pois as empresas já se encarregam com as suas políticas de backup. Porém quando se tem dados de extrema importância e não se sabe o que pode acontecer com as empresas que armazenam os seus dados uma ferramenta como o Backupify pode auxiliar, criando um Backup dos dados de ferramentas como Gmail, Facebook, Twitter, Flickr, dentre outros.

bitly.tv: acompanhe em tempo real o que as pessoas estão assistindo no YouTube e qual a repercussão desses vídeos no Twitter. (do site inovação e negócios na era da internet).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...