sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dicas semanais de site

Evernote: seu bloco de notas em qualquer lugar. Com o Evernote você pode fazer anotações em dispositivos móveis como ipod touch, iphone, blackberry android ou no próprio pc e browser. Depois de feitas as anotações, que podem ser textos, documentos, fotos ou links da web, o Evernote sincroniza fácilmente o conteúdo entre os diversos dispositivos.

Segredos.org: compartilhe e leia segredos de maneira anônima no Segredos.org. A exemplo do formspring, que já foi indicado por aqui, o anonimato dessas ferramentas aumenta a curiosidade e vontade de utilizar por parte dos usuários.

Twitter Alerts: receba notificações via email, mensageiros instantâneos(MSN, Gtalk, etc) e SMS quando forem enviadas direct messages e replies no seu twitter.

Glyphish: voltado para os desenvolvedores, o Glyphish disponibiliza uma série de ícones para auxiliar o desenvolvimento de aplicativos para o iPhone.

InventeAqui: portal brasileiro de invenções, no qual os usuários podem colaborar enviando suas próprias invenções e colaborar com as invenções existentes fazendo comentários. (do inovação e negócios na internet).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...