terça-feira, 18 de maio de 2010

Um terremoto 30 anos atrás nos USA

Há 30 anos atrás, um terremoto sob o monte st. Helens, no estado de Washington - USA, causou um dos maiores deslizamentos de terra de que se tem notícia. Confira aqui, mais detalhes e imagens. 

Seis décadas de fórmula 1

Museu de história natural de Berlim

Uma das cinco mais importantes instituições do gênero, o Museum für Naturkunde da Universidade Humboldt faz 200 anos. Entre seus 30 milhões de peças, pesquisadores do mundo inteiro buscam respostas a temas atuais.

Meticulosamente reconstituídas nos menores detalhes, as gigantescas mandíbulas do alossauro exibem dentes pontiagudos e sedentos de sangue. A impressionante cabeça da fera espia para dentro do hall de entrada do Museu de História Natural de Berlim, como se pronta para atacar a qualquer instante.

No entanto, atrás dos painéis de vidro da vitrine, o restante de seu corpo é apenas um esqueleto fossilizado. Esse dinossauro carnívoro não podia ser uma analogia mais apta para uma instituição que há 200 anos vem procurando estabelecer pontes entre o passado mais distante e o presente..., continue lendo

Os perigos do derramamento de petróleo aos animais marinhos

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...