quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Brasil X Japão - sem comentários



30 comentários:

Anônimo disse...

Quanto photoshop!

Anônimo disse...

Quanto photoshop aonde? só pq os japoneses se preocupam mais com seu pais e realmente trabalham? o brasil tá uma vergonha.

Anônimo disse...

Photoshop? Sério, cara, vc é retardado ou o que?

Não dá pra fazer tudo isso no Photoshop. Muito menos deixar tão realista assim.

Fora que essas fotos comparativas são bem famosas e já rodaram os principais jornais do mundo. São verdadeiras.

Anônimo disse...

esse anonimo ae é retardado.

Esse portal é famoso demais resistiu a varias coisas.

Anônimo disse...

Esse site mostra o antes e o depois do japao em 6 meses

http://totallycoolpix.com/2011/09/japan-tsunami-6-months-later-then-and-now/#more-2058

Leandro disse...

O anonimo do photoshop só pode estar de brincadeira ou ser alguém que está mamando nas tetas dos cofres públicos. Embora essas fotos já terem sidos postadas e repostadas milhões de vezes em vários blogs sempre é bom lembrar e relembrar, já que somos nós que elegemos a mesma bandalheira que pouco faz )ou nada faz, muitas vezes) e sempre pagamos o pato por isso.

Ah sim, período de chuva fortes já está logo logo aí. Alguém duvida ainda que vai rolar alguma merda gigante de novo assim que ela chegar?

Anônimo disse...

photoshop puro, Japão só tem fama

Anônimo disse...

Japão é foda, Brasil que nun se preocupa o quanto deveeria.. por isso que vou me mudar e que se foda os brasileiros .-.-

Anônimo disse...

japão é foda!!
La eles ajudam um aos outros, pelo contrario do Brasil, q é cada um por si.....

Unknown disse...

muito bacana

Anônimo disse...

photoshop? Trabalho em equipe seria um nome mais apropriado

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Quanto photoshop aonde? só pq os japoneses se preocupam mais com seu pais e realmente trabalham? o brasil tá uma vergonha."

Pior é que com certeza foram os brasileiros que fizeram a faxina. E foram muito bem pagos para isso. A diferença não está na disposição para trabalho de cada povo e sim nas prioridades dos governantes no uso de verbas públicas. Brasil é terra de ladrão.

william haddad disse...

ah!!!!!!!!!! tudo bem nós temos carnaval eles não nós somos pentacampeões do mundo eles não, nós nós nós somos uns bostas eles não

Anônimo disse...

Não vou generalizar (chamando de todos os brasileiros de uma bosta), o problema do Brasil estão nos políticos corruptos. Vocês sabiam que o Brasil é o país em que os políticos tem maior salário? (salário inclusive maior que os de países de primeiro mundo)...

Agora falando do Japão, veja se algum político brasileiro faria isso?
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5440643-EI8143,00-Premie+japones+reduz+o+proprio+salario+para+ajudar+reconstrucao.html

Esta é a diferença...

Rik disse...

Olha aí o País da copa, EHASUHEIUASHEUIHSAIUHEESA

Ricardo Souza disse...

Pais de primeiro mundo não tem comparação com pais emergente.

www.erotismoaberto.blogspot.com

Anônimo disse...

Da ate vergolha de ser brasileiro vendo isso e por isso que eu falo que sou do portugal :D

Pablo Carlos disse...

O problema é que o car avem aqui postar comentario sem noção e nao é homem o suficiente para colocar seu nome fica escondendo atras do anonimato e realmente qualquer lugar pensa mais em seu povo do que o brasil para nos quem ganhar mais que o outro ja ta valendo e o povo que foda

Ramon disse...

As vezes a realidade e triste

Anônimo disse...

O problema do Brasil está no povo que é um bosta e não sai para as ruas protestar contra os corruptos.

Para passeatas gays, vão milhoes de pessoas, para marcha da maconha tbm... agora para protestar contra os corruptos esse povinho de bosta não faz nada. A ignorância é tanta que muitos nem devem saber o que é dinheiro público. Que cada bala que você compra estas pagando pagando 40% de impostos...

Povo ignorante e alienado!

Anônimo disse...

Meu como somos eficazes e funcionais , esse é nossa dinamica de trabalho , esperrem a copa esta vindo tudo vai passar ,,,,,

Leandro disse...

Anônimo disse: "Como vocês são filho da puta... não gosta sai do país então...

a diferença é que as fotos no Brasil são de casas, no Japão são em espaços públicos.

Qual o critério de dize que dinheiro roubado por político é errado, e dinheiro usado para reconstruiu casa de um ou dois indivíduos está certo? Vai ser o dinheiro de todo mundo usado pelo benefício de um ou dois?

Reclamar é muito bom mesmo... só por reclamarem mostra que não participam de nada, não sabem da verdade de nada... bando de lixo inútil."

Tá ok, Lixo inútil ANÔNIMO, você faz a diferença? Você tem feito ainda que um pouco para realmente fazer a diferença? E o que você pode dizer e como pode OFENDER as outras pessoas que opinaram se nem ao menos sabe o que elas fazem ou deixam de fazer para melhorar nosso país? Sair daqui não é solução como você mesmo fala, porque não muda nada, a merda continuará igual com uma pessoa a menos para sei indignar.
Mas vamos lá, senhor ANÔNIMO covarde que vem ofendendo todo mundo aqui sem dar o rostinho para levar o troco, você deve se lembrar bem daquelas reportagens de várias emissoras falando sobre a reconstrução e inclusive sobre a reconstrução da estrada (essa que foi postada aqui neste blog e em tantos outros). Aquela estrada levou um pouco mais de uma semana ou algo assim para ser reparada, mas e as nossas? quanto tempo eles levam sequer para reparar as vezes uma simples rua? O problema não é o país Brasil, mas sim a falta de atitude de um povo que foi aos poucos sendo "adestrado" a ser cada vez mais alienado e conformista pelos que tem poder. A velha tática do "pão e circo" funciona muito bem aqui e infelizmenteé difícil dizer o que pode ou não reverter a situação. Cobrar isso de apenas um individuo ou outro e ofende-los não ajuda, mas tentar conscientizar como alguns bons blogueiros que não vivem postando aquelas mesmas tirinhas de memes e postam mais conteúdo útil esses por exemplo ajudam ao menos conscientizar (ou pelo menos, levar a reflexão).

Existe muito o que fazer, mas para reverter tanta merda que vem desde períodos muito mais longínquos da nossa história brasileira e de maneira efetiva não é algo que se deve ser cobrado ofendendo quem já está indignado e protegido pelo anonimato, debater de cara limpa seria, ainda que um pouco, mais frutífero para todos.

Liih.n disse...

Photoshop..really? Cara, o problema não são as pessoas. Eu tenho pena de quem depende do governo pra se mudar, como aconteceu ai. Agora, o Japão é um país ORGANIZADO, TRABALHADOR E SEM POLÍTICOS CORRUPTOS. Roubar no Japão é desonra, aqui é normal ;D Essa é a grande diferença. Agora, se vocês querem falar que o Brasil é melhor, e blá blá blá.. Sejamos realistas. Muitos são esquecidos no país. Mas eles também não fazem questão de serem lembrados. Então, o problema está tanto no governo, quanto no povo.
E pra quem diz que essas imagens são photoshop, isso passou no jornal nacional, bora parar de ser desinformado (y)
O problema do país esse. Eu, e meio brasil sabe, que é só a copa chegar que tudo vai melhorar, e essa é a triste realidade.

Anônimo disse...

Infelizmente Liih ,politicos corruptos existem nao Japao,mas o que diferencia do Brasil ,e que a Justiça ACONTECE ,e o eleitor e conciente e nao tem aquela mentalidade "rouba mas faz" muito presente nas camada mais alfabetizada e teoricamente mais concientes do Brasil e que teima em culpar as camadas mais baixas pelo grande numero de politicos corruptos e alguns de longa data

Anônimo disse...

JAPÃO = GENTE
BRASILEIRO = MACACO

Anônimo disse...

Japão é fodaaa *-*. Brasil n se preocupa com nada

Anônimo disse...

Que absurdo, o descaso dos governantes é inadmissível, até quando isso minha gente?

http://guiaprouni.blogspot.com.br/ disse...

Realmente a diferença e enorme!

http://guiaprouni.blogspot.com.br/ disse...

Parabéns pela matéria!

Casa do Escritório Curitiba-Ketty disse...

Bom trabalho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...